10 de abril de 2025 às 15:13

Coletiva de imprensa marca os 100 primeiros dias da administração municipal de Ibirubá


Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, a Prefeitura de Ibirubá realizou uma coletiva de imprensa para marcar os 100 primeiros dias da atual administração municipal. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu todos os secretários municipais, além da prefeita Jaqueline Winsch e do vice-prefeito Silvestre Antônio Rebelato.
A coletiva teve início às 9h30, com uma apresentação conduzida pela prefeita, que destacou os principais avanços, ações e desafios enfrentados nos primeiros três meses de gestão. Em seguida, os jornalistas presentes puderam fazer perguntas, que foram respondidas pela equipe de governo.
Entre os temas mais abordados pela imprensa regional estiveram a área da saúde, a situação das estradas do interior e o sistema de esgotamento sanitário. As demandas e questionamentos refletiram preocupações da população e foram respondidos de forma coletiva por secretários e gestores.
A íntegra da coletiva pode ser conferida nas páginas da Rádio CBS FM e da Revista Viral, que transmitiram o evento ao vivo.
Por Raquel Balin Corrêa
Revista Viral/Rádio CBS FM

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo