22 de outubro de 2024 às 15:20
Polícia já tem identificação do suspeito da morte da empresária Verônica

Imagens de câmera de vigilância mostram momenta da chagada de um homem jovem na residência de Verônica Pereira da Costa, 52 anos, encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro.
A dona do Mercado VLG localizado na rua José de Alencar foi encontrada morta no quarto, deitada de bruços sobre a cama.
Pelas 14h os funcionários chegaram para trabalhar e foram realizar suas tarefas. Como durante a tarde quase não há movimento, nem perceberam que o mercado ainda estava fechado.
Aí mais tarde, perceberam que o carro dela não estava na garagem que fica ao lado do mercado e imaginaram que ela pudesse ter saído àspressas para Tapera, uma vez que seu pai se encontra doente. Como a funcionária do caixa não tinha veio trabalhar, resolveram fechar as portas e continuaram lidando no açougue.
No fim da tarde, como Verônica não apareceu no trabalho, funcionários entraram na casa que estava aberta e encontraram Verônica com uma coloração roxa, deitada de barriga para baixo, sobre a cama.
A Brigada Militar, chamada para a ocorrência, isolou a área e chamou a polícia técnica. Aparentemente, o corpo não tinha sinais de violência e depois do levantamento foi levado para o necropsia para apurar a causa da morte.
O veículo Volvo foi encontrado por volta da meia noite na BR 285, em frente ao bairro Valinhos, em Passo Fundo. A Polícia Civil de Carazinho investiga o caso.
O velório da empresária ocorrer nesta tarde de terça-feira. O sepultamento será no Cemitério da Comunidade Católica de Não-Me-Toque.
Redação A Folha
Fonte: CLIENT