11 de abril de 2024 às 09:21

Prefeitura de Ibirubá lança plataforma digital para facilitar o acesso aos serviços


A Prefeitura de Ibirubá lança nesta sexta-feira (12) a plataforma digital Aprova, que irá facilitar o acesso aos serviços e modernizar o atendimento aos cidadãos. Através da plataforma, as solicitações serão 100% digitais, eliminando o uso do papel e a necessidade de deslocamento até a prefeitura.

O que é a Aprova?

A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público. Ela permite que os cidadãos realizem diversos processos online, como: Aprovação de projetos, Alvará de demolição, Autorização para ligação de água e Protocolos gerais.

Aprova tecnologia ultrapassa mandatos e cria um legado duradouro para as cidades. Usando o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas - cidadãos, servidores, gestores, secretários e prefeitos.

Agilidade: Os processos são mais rápidos e eficientes.

Economia: Reduz os custos de tramitação dos processos.

Transparência: Os cidadãos podem acompanhar o andamento dos seus pedidos online.

Comodidade: Os cidadãos podem realizar os seus pedidos de qualquer lugar, a qualquer hora.

Como acessar a Aprova?

A Aprova pode ser acessada através do site www.aprova.com ou pelo aplicativo Aprova, disponível para Android e iOS.

 
Treinamento para o cidadão

Nesta sexta-feira (12), às 14h, a Prefeitura de Ibirubá realizará uma live de lançamento da Aprova. A live terá um treinamento para o cidadão de como utilizar o sistema. A live ficará gravada e poderá ser acessada a qualquer momento no canal da Aprova no YouTube.

Por Raquel Balin Corrêa – Revista Viral e Rádio CBS FM

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo