11 de abril de 2024 às 09:21
Prefeitura de Ibirubá lança plataforma digital para facilitar o acesso aos serviços
A Prefeitura de Ibirubá lança nesta sexta-feira (12) a plataforma digital Aprova, que irá facilitar o acesso aos serviços e modernizar o atendimento aos cidadãos. Através da plataforma, as solicitações serão 100% digitais, eliminando o uso do papel e a necessidade de deslocamento até a prefeitura.
O que é a Aprova?
A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos
para o setor público. Ela permite que os cidadãos realizem diversos processos
online, como: Aprovação de projetos, Alvará de demolição, Autorização para
ligação de água e Protocolos gerais.
Aprova tecnologia ultrapassa mandatos e cria um legado
duradouro para as cidades. Usando o potencial da tecnologia para ajudar o
governo a melhorar a vida das pessoas - cidadãos, servidores, gestores,
secretários e prefeitos.
Agilidade: Os processos são mais rápidos e eficientes.
Economia: Reduz os custos de tramitação dos processos.
Transparência: Os cidadãos podem acompanhar o andamento dos
seus pedidos online.
Comodidade: Os cidadãos podem realizar os seus pedidos de
qualquer lugar, a qualquer hora.
Como acessar a Aprova?
A Aprova pode ser acessada através do site www.aprova.com ou
pelo aplicativo Aprova, disponível para Android e iOS.
Nesta sexta-feira (12), às 14h, a Prefeitura de Ibirubá
realizará uma live de lançamento da Aprova. A live terá um treinamento para o
cidadão de como utilizar o sistema. A live ficará gravada e poderá ser acessada
a qualquer momento no canal da Aprova no YouTube.
Por Raquel Balin Corrêa – Revista Viral e Rádio CBS FM
Fonte: CLIENT