25 de outubro de 2020 às 16:22

Adele revela que seu novo álbum "ainda não está pronto", em participação no "SNL"

Cantora também cantou alguns de seus sucessos em um dos quadros do programa humorístico

Adele foi uma das convidadas para o episódio deste final de semana no programa humorístico, "Saturday Night Live". Participando como apresentadora, a cantora revelou que seu próximo álbum pode demorar mais tempo para chegar do que os seus fãs imaginavam.
"Eu sei que tem tido muitas conversas sobre eu ser a apresentadora... tipo, "por que ela não é a convidada musical?" e coisas assim. E existem duas razões. Meu álbum não está pronto e eu estou com muito medo de fazer ambos", disse de forma bem humorada, durante o monólogo de abertura do "SNL".
A estrela britânica ainda agradeceu ao programa por ajudá-la a decolar a sua carreira fora do Reino Unido. "Não apenas eu genuinamente amo esse programa, mas ele fez minha carreira explodir aqui nos Estados Unidos, 12 longos anos atrás. Sabe, eu era a convidada musical em 2008, quando Sarah Palin veio com a Miss Tina Fey e então obviamente, alguns poucos milhões de pessoas sintonizaram e assistiram (ao "SNL") e agora o resto é história".
Porém, quem assistiu ao programa pôde curtir sim Adele cantando. Em um dos quadros do "SNL" ela apresentou rapidamente alguns dos seus sucessos, em uma paródia do reality show "The Bachelor".
Veja abaixo:

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo