22 de julho de 2021 às 11:10

Apartamento de US$ 1 milhão da irmã de Britney Spears foi comprado com dinheiro da cantora

Informações foram reveladas após Jamie Lynn Spears ter rebatido críticas afirmando nunca ter usado dinheiro da Princesa do Pop

A situação entre Britney Spears e sua família ganha novos episódios a cada dia e agora envolve a irmã da cantora, a atriz Jamie Lynn Spears, e o patrimônio da Princesa do Pop.
O The Sun publicou um artigo revelando que o apartamento milionário de Jamie Lynn, na Flórida, na verdade, foi pago com o dinheiro de Britney. A informação foi divulgada poucas semanas após Jamie Lynn ter rebatido críticas, compartilhando um artigo em seu Stories dizendo que "não explorava o dinheiro da irmã" e que era "a única integrante da família fora da sua folha mensal de pagamento".
Segundo documentos obtidos pelo periódico, o imóvel está listado sob o nome de Bridgmore Timber LLC, uma companhia que pertence à cantora e que o pai, Jamie Spears, administra desde 2012 como seu tutor legal. O artigo também acrescenta que Britney comprou a propriedade em 2001, e que, hoje, está avaliada em mais de 1 milhão de dólares.
O The Sun também resgatou momentos em que Jamie Lynn falava sobre o luxuoso apartamento (em entrevistas e nas redes sociais), afirmando que o mesmo pertencia ao patrimônio da família (e não apenas da cantora), e que ela o usava para passar dias de férias, chegando a compor até a canção "Sleepover", após convidar amigos para dormir no local.
Na semana passada, Britney Spears postou um desabafo nas redes socais, que muitos fãs apontaram ter sido para a família, e em especial, para Jamie Lynn, que havia se manifestado dizendo que apoiava a artista em meio sua briga com o pai pelo fim de sua tutela.
"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação, independentemente de qual seja, e expressam apoio... Não há nada pior do que isso! Como as pessoas que você mais ama ousam falar qualquer coisa? Elas sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento? Como você ousa tornar público que, AGORA, VOCÊ SE IMPORTA... você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Novamente, não", escreveu Britney .
"Então, se estiver lendo isso, e você sabe quem você é, você realmente tem coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua cara publicamente? Se for postar alguma coisa, por favor, pare com essa abordagem de correta quando você está tão longe de ser justa. Não é nem engraçado", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo