21 de junho de 2022 às 11:29

Billie Eilish revela que "prefere morrer" a não ter filhos

Cantora deu uma entrevista e falou sobre o sonho de ser mãe

Billie Eilish revelou em uma recente entrevista que quer ser mãe no futuro. A cantora, de 20 anos, conversou com o Sunday Times Magazine e contou que ter filhos é um dos maiores objetivos de sua vida.
"Eu prefiro morrer [a não ter filhos]... eu preciso deles", disse a artista, que já pensa até mesmo nas futuras conversas sérias que terá como mãe. "Quanto mais velha eu fico, quanto mais experimento as coisas, eu penso, 'O que eu vou fazer quando meu filho achar que isso é a coisa certa a se fazer e eu disser não, não é!' E eles não me ouvirem".
Eilish, que foi educada em casa junto com o seu irmão FINNEAS, falou também sobre a tensão que paira sobre os EUA, tanto nos pais como nos filhos, em relação aos tiroteios em escolas, principalmente após o recente massacre em uma escola no Texas.
A cantora, que se graduou aos 15 anos após ser aprovada em um exame equivalente ao do ensino médio, desabafou sobre esse atual medo dos alunos. "Por que é normal ter medo de ir para a escola? Você vai à escola e se prepara para uma experiência traumática que vai mudar a sua vida, ou para morrer. O que? Como? Qual é a lógica nisso?"
Em 2019, Eilish chegou a gravar um vídeo para os fãs pedindo que eles ajudem a defender o controle de armas nos EUA. "Estou fazendo este vídeo agora para falar sobre o quão assustada e preocupada estou com essas p*rras de tiroteios que estão acontecendo, e como ninguém 'no comando' está fazendo nada para mudar alguma coisa. Eu literalmente não aguento mais", disse ela, na ocasião.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo