14 de março de 2019 às 09:51

BTS irá se apresentar no SNL em abril

Programa é um dos mais tradicionais da televisão dos EUA.O BTS em breve conseguirá mais um feito de prestígio. O grupo será a atração musical do tradicionalíssimo Saturday Night Live (ou SNL como é comumente chamado). O programa com eles será transmitido

O BTS em breve conseguirá mais um feito de prestígio. O grupo será a atração musical do tradicionalíssimo Saturday Night Live (ou SNL como é comumente chamado). O programa com eles será transmitido em 13 de abril e terá a atriz Emma Stone como apresentadora convidada.
No ar há 44 anos, o SNL é uma instituição da TV dos EUA com sua mistura de humor e música. O programa revelou uma enormidade de talentos, de Bill Murray e John Belushi, a Jimmy Fallon, passando por Eddie Murphy, Bill Murray, Adam Sandler e até Robert Downey Jr.
O BTS é um raro caso de artista fora do eixo EUA-Inglaterra a se apresentar no programa e também o primeiro nome da Coreia do Sul a marcar presença no show como convidado (em 2012 Psy esteve lá, mas para participar de um esquete).

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo