10 de outubro de 2018 às 12:38

Cardi B se abre sobre verdadeiro motivo de sua briga com Nicki Minaj

A rapper deu uma entrevista e falou da confusão que teve com a outra cantora durante o evento da revista Harper's Bazaar. Cardi B deu uma recente entrevista à nova edição da revista W Magazine e, entre muitos assuntos, falou sobre a confusão que teve com

Cardi B deu uma recente entrevista à nova edição da revista W Magazine e, entre muitos assuntos, falou sobre a confusão que teve com Nicki Minaj durante a festa da Harper's Bazaar no último mês de setembro.
A rapper abriu o jogo sobre o que a motivou a abordar a outra cantora de forma agressiva no evento. De acordo com ela, o estopim aconteceu após ver que Minaj havia curtido um comentário no Twitter criticando suas habilidades de ser mãe. "Eu falei com ela duas vezes antes, e chegamos a um entendimento. Mas ela continuou", contou Cardi B.
"Eu ia ganhar milhões na minha turnê com o Bruno Mars, e sacrifiquei isso para ficar com a minha filha", explicou. "Eu amo minha filha. Eu sou uma mãe do caramba. Então, como alguém que não tem filhos pode curtir um comentário daqueles? Muitas pessoas vão dizer que aquela festa não era o lugar nem o momento [para a briga], mas eu não vou encontrar uma outra artista na mercearia ou na esquina", finalizou ela.
Relembre o caso:
Na ocasião, ao tentar tirar satisfações com Nicki Minaj sobre a curtida do comentário no Twitter, Cardi B foi barrada por seguranças que já cercavam a outra cantora. A Rapper, então, teria ficado nervosa e tentado arremessar seu sapato na outra artista, sendo retirada do evento com um de seus pés descalços e com um enorme galo na cabeça devido à confusão.
Veja o vídeo:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo