07 de novembro de 2018 às 10:23

Demi Lovato posta primeira foto em redes sociais após overdose

Cantora fez uma publicação, ontem (6), enquanto votava nas eleições dos EUA. Após ser fotografada fora da reabilitação e de mãos dadas com o estilista Henry Levy em um restaurante no último fim de semana, Demi Lovato voltou a usar as redes sociais, agora

Após ser fotografada fora da reabilitação e de mãos dadas com o estilista Henry Levy em um restaurante no último fim de semana, Demi Lovato voltou a usar as redes sociais, agora, por uma boa causa.
A cantora fez seu retorno ao Instagram, ontem (6), incentivando que seus seguidores fossem votar para as eleições legislativas dos EUA. Demi publicou uma foto aparentando estar muito bem de saúde, no momento em que praticava seu exercício de cidadania.
"Estou muito grata por estar em casa a tempo de votar. Um voto pode fazer a diferença, então, faça com que seu voz seja ouvida! Agora, saia e vote!!", postou a artista em sua legenda.
Visualizar esta foto no Instagram.

I am so grateful to be home in time to vote! One vote can make a difference, so make sure your voice is heard!? ?? now go out and #VOTE!!!!

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em 6 de Nov, 2018 às 12:33 PST
Esta foi a primeira publicação de uma foto desde que a cantora sofreu uma overdose em julho deste ano, seguindo direto para uma clínica de reabilitação após deixar o hospital. Antes, Demi Lovato tinha apenas compartilhado uma carta aberta ao seus fãs, manifestando-se sobre o ocorrido.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo