14 de janeiro de 2021 às 15:48

Duda Reis presta queixa contra Nego do Borel na delegacia da mulher

Cantor também abriu uma ocorrência contra a atriz por injúria, calúnia e difamação

Duda Reis informou, em suas redes sociais, que prestou queixa contra o ex-noivo, Nego do Borel, na delegacia da mulher nesta quinta-feira (14). A atriz, que fez uma série de Stories no Instagram relatando casos de agressão física e emocional que teria vivenciado durante o relacionamento com o cantor, contou com a ajuda de duas advogadas, entre elas, a ex-BBB Gizelly Bicalho, que inclusive se ofereceu para trabalhar a seu favor.
"Gente, eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para poder falar com vocês, explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, eu queria agradecer muito às minhas advogadas: a Izabella [Borges] e a Gizelly [Bicalho], e por todo acolhimento que recebi na Delegacia da Mulher. Obrigada, e obrigada pelo apoio de vocês, mesmo!", disse Duda.
Nos Stories, gravados na terça-feira (12), Duda Reis já havia afirmado que tomaria "todas as medidas protetivas necessárias" contra o ex-noivo. "Eu temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, eu sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato!", falou a atriz. "E eu vou na delegacia tomar medidas protetivas porque eu temo pela minha vida e pela segurança das pessoas ao meu redor, porque eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer."
Nego do Borel também prestou queixa contra Duda Reis por difamação
Ainda na quarta-feira (13), o jornal Extra informou em primeira mão que Nego do Borel também abriu uma ocorrência contra Duda Reis, na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), por injúria, calúnia e difamação, após a atriz ter feito os vídeos falando sobre as agressões e afirmado que o cantor é racista, ao dizer que ele não gosta de "preto e pobre".
Segundo o artigo, o cantor alega que Duda estaria "criando toda a movimentação social como forma de vingança", por não aceitar o fim do relacionamento.
O jornal também informa que, pelos documento do registro obtido com exclusividade, Nego do Borel diz "abominar" relacionamentos abusivos e que preferia "sair de perto para 'amenizar a situação'" em qualquer discussão que os dois tivessem.
Na tarde de ontem, o músico admitiu os casos de traição e também informou que "em breve se pronunciaria" publicamente sobre o assunto e as acusações. "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", escreveu o músico.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo