23 de fevereiro de 2021 às 11:08

Ed Sheeran indica que lançará um novo álbum ainda este ano

Músico fez um post em suas redes sociais insinuando a chegada do próximo trabalho de estúdio

Ao que tudo indica, Ed Sheeran fará seu retorno ainda este ano e com material novo. O músico, que em dezembro de 2019, comunicou aos fãs que tiraria alguns meses de férias com o fim da turnê "Divide", fez uma publicação em suas redes sociais e parece ter dado a dica de que novas músicas estão a caminho.
No post em questão, Sheeran celebrou seu aniversário de 30 anos, que aconteceu no último dia 17, e, no finalzinho, sugeriu discretamente a possibilidade de lançar um novo álbum até o final de 2021.
"30 anos hoje. Agradeço a todas as mensagens maravilhosas, me sinto muito amado. Estou vestido da mesma forma em que estava no meu terceiro aniversário, prestes a devorar a Colin, a lagarta pirata, pobre coitada", escreveu ele, em referência à foto que postou na publicação.
"Estarei de volta com a 4ª parte da série no final deste ano, até lá", acrescentou.
A "4ª parte da série", que Sheeran cita na publicação, pode ser justamente a continuação de seus álbuns que levam títulos de operação matemáticas: "+", lançado em 2011, "x", de 2014, e "÷", de 2017. A aposta é que o novo disco seja chamado de "-" (minus/menos), completando esse grupo.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)
Em dezembro do ano passado, Ed Sheeran pegou os fãs de surpresa ao lançar a faixa "Afterglow", depois de um bom tempo longe dos holofotes. Na ocasião, o britânico deixou claro que a música não fará parte de seu novo trabalho de estúdio e que era apenas um presente de fim de ano para o público. "Não é o primeiro single do próximo álbum, é só uma música que eu adoro e espero que vocês também", escreveu ele.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo