15 de julho de 2019 às 13:19

FaceApp: Artistas brasileiros postam suas divertidas fotos "mais velhos". Veja!

Aplicativo "viralizou" no final de semana e muitos artistas entraram na brincadeira para parecerem mais velhos. O aplicativo FaceApp virou mania na internet, durante o final de semana, graças ao seu filtro que "envelhece" a aparência das pessoas. Nas rede

O aplicativo FaceApp virou mania na internet, durante o final de semana, graças ao seu filtro que "envelhece" a aparência das pessoas. Nas redes sociais e grupos de whatsapp, "viralizaram" as fotos com jovens e adultos mostrando seus visuais como "vovós" e "vovôs".
No mundo da música, cantores e cantoras entraram na brincadeira e também postaram suas fotos "mais velhos". O Vagalume reuniu alguns desses artistas em uma galeria da "terceira idade da música" de brincadeira abaixo.
Confira:
Luan Santana
Ver essa foto no Instagram

vou ser o meu pai. iscritim.

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em 13 de Jul, 2019 às 4:00 PDT
Maraísa (da dupla Maiara e Maraísa)
Ver essa foto no Instagram

Quem encarava? ??

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em 14 de Jul, 2019 às 4:51 PDT
Simone (da dupla Simone e Simaria)
Ver essa foto no Instagram

Veia arrumada da zorra ???

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em 13 de Jul, 2019 às 4:47 PDT
Gusttavo Lima
Ver essa foto no Instagram

Vovô GL !!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em 13 de Jul, 2019 às 4:07 PDT
Wesley Safadão
Ver essa foto no Instagram

Meu pai sem barriga! ? Wellington ?

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em 13 de Jul, 2019 às 4:28 PDT
Preta Gil
Ver essa foto no Instagram

Como eu quero estar daqui 40 anos , velhinha e ajudando as crianças e idosos com o @bazardapreta_ !!! #bazardapreta2059 tô TODA MINHA mãe Oi @sandrabgadelha Drão !!!! #bisavópetinha

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em 14 de Jul, 2019 às 2:12 PDT
Jorge e Mateus
Ver essa foto no Instagram

E essa dupla em 2050? ?

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em 14 de Jul, 2019 às 7:14 PDT

Fonte: Vagalume