05 de agosto de 2022 às 18:59

Fresno lança segundo EP de remixes do disco, "Vou Ter Que Me Virar"

Novo material traz colaborações com Chediak e Carlos do Complexo

A banda Fresno divulgou um novo EP de remixes para músicas do seu mais recente álbum, "Vou Ter Que Me Virar", nesta sexta-feira (5). Para esta novidade, o trio gaúcho lançou novas versões das músicas "" e "Essa Coisa (Acorda - Trabalha - Repete - Mantém)".
Para a primeira faixa, a Fresno recrutou Chediak com o objetivo de adaptá-la ao estilo drum and bass, vertente da música eletrônica muito popular nos anos 2000. "(Chediak foi) o cara certo pois ele é um dos maiores estudiosos desse ritmo na atualidade", pontua o vocalista Lucas Silveira.
Já para "Essa Coisa", a banda contou com Carlos do Complexo, bastante elogiado por Lucas por fazer música eletrônica de vanguarda. Para o cantor e compositor, seus trabalhos soam brasileiros e universais ao mesmo tempo.
"Ela (a música remixada) é um '2-Step', um subgênero do UK Garage (estilo que compõe o Dubstep), esse ritmo me faz querer andar mais compassado e mais rápido, acho que era o que fazia mais sentido dentro da temática, contrastando com alguns momentos mais melancólicos", analisa Lucas.
Ouça o segundo EP de remixes de "Vou Ter Que Me Virar" abaixo:
1. "Casa Assombrada"
2. "Essa Coisa (Acorda - Trabalha - Repete - Mantém)"
Escute também o primeiro EP do projeto de remixes de "Vou Ter Que Me Virar" a seguir:
1. "Vou Ter Que Me Virar"
2. "Já Faz Tanto Tempo (Ft. Lulu Santos)"

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo