14 de janeiro de 2022 às 12:50

Hugo e Guilherme lançam música que gravaram com Marília Mendonça. Ouça "Mal Feito"

Música foi gravada em setembro do ano passado durante as filmagens do novo DVD da dupla

Uma das últimas participações especiais feitas por Marília Mendonça em um trabalho de outro artista, aconteceu na gravação do novo DVD de Hugo e Guilherme. A cantora cultivava uma longa admiração e amizade com a dupla - eles se conheceram em 2016 e, dois anos depois, já estavam gravando juntos.
Nesta derradeira ocasião, ela dividiu o microfone com os goianos em "Mal Feito". A canção foi registrada em setembro do ano passado, pouco menos de dois meses antes da morte da cantora em um acidente aéreo e, agora, é disponibilizada oficialmente.
No Instagram da dupla, eles prestaram tributo à colega, parceria musical e, acima de tudo, amiga. "Desde o início, você foi uma das maiores incentivadoras do nosso sonho. Que bom que a gente conseguiu em vida se admirar, cuidar, amar e ajudar! Que honra ter sonhado junto com você! Agora, outro sonho nosso se torna realidade! Mais uma vez com você presente em corpo, voz, energia e alma! Obrigado por esse presente. De agora em diante, tudo o que faremos, é pra honrar tudo o que você fez por nós! Te amaremos eternamente, nossa RAINHA!", diz o texto.
Ouça a balada "Mal Feito (Com Marília Mendonça)":

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo