04 de maro de 2021 às 13:00

Irmão de Mariah Carey processa a cantora por difamação

Assim como a irmã da artista, Morgan Carey também contesta algumas passagens do livro "The Meaning of Mariah Carey"

Mariah Carey enfrentará mais um problema familiar na justiça devido ao lançamento de seu livro "The Meaning of Mariah Carey". A cantora, que já estava sendo processada pela própria irmã, Alison, agora também é alvo de um processo aberto pelo seu irmão mais velho, Morgan Carey.
De acordo com o TMZ, Morgan entrou na justiça contra a artista por difamação e sofrimento emocional, alegando que Mariah o acusou falsamente de ser uma pessoa violenta no livro.
Em uma das passagens citadas por Morgan no processo, a cantora narra uma briga entre ele e seu pai e também afirma que sentia necessidade de se defender do irmão.
"Foram necessários 12 policiais para separar meu irmão e meu pai. Homens grandes, todos emaranhados como um furacão, invadiram violentamente a sala de estar. Eu era uma garotinha com poucas lembranças de um irmão mais velho que me protegia. Mais frequentemente, eu sentia que eu precisava me proteger dele e, às vezes, eu me via protegendo minha mãe dele também", escreveu ela.
Segundo o periódico, o irmão da cantora rebate a descrição, alegando que as brigas, quando Mariah era pequena, nunca aconteceram e que seria impossível 12 policiais responderem a uma denúncia de violência domestica.
Em outra passagem descrita no processo, Mariah narra uma agressão de seu irmão contra sua mãe: "De repente, houve um som alto e agudo, como um tiro de verdade. Meu irmão empurrou minha mãe com tanta força que o corpo dela bateu na parede, fazendo um barulho alto de estalo", o que ele também nega ter acontecido. Nos documentos, Morgan acrescenta que Mariah se contradiz ao afirmar depois no livro que sua mãe disse que ele "era o único filho que ela amava".
Não há informações sobre o valor de indenização que Morgan Carey pede à justiça. Ainda de acordo com o TMZ, a equipe da cantora também não comentou o caso até o momento.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo