22 de fevereiro de 2021 às 19:37

Karol Conká alega que só vai sair do BBB 21 porque pediu ao público

Rapper quer confundir participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil

O paredão desta semana no BBB 21 reunirá Arthur, Gil e Karol Conká. A rapper se tornou um dos principais personagens desta edição, mas de uma forma nada boa para a sua imagem, aqui fora.
Envolvida em constantes brigas e discussões, o episódio envolvendo Lucas Penteado foi o estopim para a artista se tornar a "vilã" da casa. Karol, em algumas situações, chegou a humilhar o participante que abandonou o jogo, ainda na segunda semana.
Dentro da casa, a líder Sarah disse que indicou a rapper para saber o que público está pensando aqui fora. A questão é que os participantes seguem não tendo uma noção disso, mesmo com as constantes desavenças envolvendo Karol Conká.
A partir disso, a rapper segue não querendo "descer do salto" e acredita em uma narrativa longe da realidade fora da casa: a de que ela só vai sair da casa porque pediu ao público.
Em conversa com Projota , ela defendeu essa tese. "Como é que eles vão saber, sendo que eu estou pedindo pra sair. Então se eu sair (os participantes vão pensar) 'será que ela saiu porque pediu ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?' Então por isso fiz questão de falar para todos na casa. Poderia deixar isso só entre a gente e o Brasil. Mas para eles, por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro".
O paredão acontecerá nesta terça-feira (23) e em pesquisas na internet, Karol Conká lidera para sair do BBB 21 com mais de 97% dos votos.
Veja o vídeo da conversa de Karol Conká e Projota:

Karol já começou a narrativa que vai sair porque pediu e não por rejeição do público, pelo menos é o que ela jura que a casa vai ficar confusa. Projota não dá um Piu orientando a """amiga"""". Espero que aqui fora ela seja acolhida e que pessoas mostrem os erros dela #BBB21 pic.twitter.com/74yiirzhlW

-- mc basculho (@clovismcd) February 22, 2021

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo