20 de maio de 2022 às 16:47

Mc Bin Laden anuncia parceria com Gorillaz

Cantor de funk informou a novidade aos fãs em post nas redes sociais

Uma parceria improvável foi anunciada nesta sexta-feira (20): o cantor de funk Mc Bin Laden e a banda britânica Gorillaz gravaram duas músicas juntos, no Rio de Janeiro.
Quem deu a notícia foi o próprio artista brasileiro, por meio de suas redes sociais. "Bom dia cheguei do Rio só pra avisar a vocês, gravei foi uma não, foram duas músicas com Gorillaz TEY", escreveu o cantor, com uma foto do encontro com Damon Albarn, vocalista do famoso grupo.
Segundo a assessoria de MC Bin Laden, os artistas se reuniram por aproximadamente cinco horas, entre às 18 e 23 horas. "O Bin está super feliz, foi a realização de um sonho", informou a equipe do cantor.
A pós-produção das faixas ficará a cargo do Gorillaz. Os britânicos estão gravando o seu novo disco, mas ainda não se sabe se as parcerias com o artista brasileiro estarão neste material.
O Gorillaz veio ao país para shows nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Neste final de semana, eles estarão no festival MITA, no Rio, e existe a possiblilidade de Mc Bin Laden fazer uma participação na performance da banda.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo