23 de fevereiro de 2021 às 11:36

Olivia Rodrigo celebra chegada da maioridade criando playlist com 18 músicas. Ouça!

Cantora selecionou músicas de Taylor Swift, Lorde e Halsey e também de Black Sabbath, Bob Dylan e Carole King

Olivia Rodrigo, autora de "drivers license" que, desde seu lançamento, em janeiro, não saiu do topo das paradas do Reino Unido e EUA, celebrou ontem (20) o seu aniversário de 18 anos. Para marcar a data, a cantora criou uma playlist com esse mesmo número de faixas (mais a própria "drivers license" de bônus) com algumas das músicas que mais marcaram a sua vida.
A se julgar pelas escolhas, ela gosta mesmo de Taylor Swift, já que três músicas da artista foram colocadas no "top 18": "Picture To Burn", "Out Of The Woods" e "betty". Outras estrelas do pop contemporâneo também foram lembradas, com canções de Halsey, Lorde, Kacey Musgraves, Phoebe Bridgers e Billie Eilish, e a pouco conhecida Gracie Abrams, a filha do diretor e produtor J.J. Abrams.
Rodrigo se mostra igualmente interessada em grandes mulheres que abriram caminhos no pop e rock - Carole King, Pat Benatar, Fiona Apple e o No Doubt de Gwen Stefani estão presentes, e se revelou fã do rock alternativo de The Killers, White Stripes e Smashing Pumpkins. O folk de Bob Dylan e o som pesado do Black Sabbath concluem a lista.
Ouça:
Neste vídeo, Olivia Rodrigo comenta um pouco sobre cada uma de suas escolhas:

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo