08 de abril de 2021 às 12:28

Olivia Rodrigo diz ter se inspirado em música de Taylor Swift para o seu novo single, "Deja Vu"

Cantora já admitiu várias vezes ser uma grande fã da artista

Olivia Rodrigo tem sido considerada uma das maiores revelações do ano após o sucesso do hit "drivers license", que garantiu o primeiro lugar da parada musical dos EUA e do Reino Unido por várias semanas consecutivas. No momento, a jovem artista segue divulgando seu novo single, "Deja vu", que estreou nas plataformas digitais na semana passada.
Em uma recente entrevista à Rolling Stone, a artista revelou que a inspiração para a composição da música veio através de um de seus maiores ídolos, Taylor Swift, e de sua faixa "Cruel Summer", parte do álbum "Lover", lançado pela loira em 2019.
"O resto da música é mais tranquila, mas eu queria que o último verso ficasse mais insano. E eu amo 'Cruel Summer', é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Eu amo os vocais principais dela, os gritos harmonizados que ela faz, eu sinto que eles são super elétricos e comoventes, então queria fazer algo assim", disse Olivia.

?| @Olivia_Rodrigo on how @taylorswift13 influence her in "Deja Vu"
"I love Cruel Summer...one of my favourite songs ever..the lead vocals...the harmonized yells that she does...they are like super electric and moving..I wanted to do something like that"pic.twitter.com/VYxvHg2vUr

— The Swift Society (@TheSwiftSociety) April 7, 2021
A artista já mencionou várias vezes o quanto é fã de Taylor Swift, inclusive se mostrou bastante emocionada quando a estrela elogiou seu primeiro hit "drivers license", em sue Instagram. "Eu olhei meu celular e ela comentou na minha foto e eu quase morri ... quase morri. Literalmente, eu a admiro desde sempre, então foi tão legal da parte dela ter feito isso".

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo