21 de junho de 2022 às 12:27

Pai de Britney Spears pede que cantora compareça ao tribunal para depor sobre a tutela

Pedido enviado pelo advogado de Jamie Spears envolve as acusações da artista feitas nas redes sociais e também em seu futuro livro autobiográfico

A briga na justiça entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, não parece próxima do fim. De acordo com a People, os advogados do pai da cantora entraram com um pedido, feito na semana passada, para que ela compareça ao tribunal para depor sobre as acusações que fez em relação à tutela.
Ainda segundo os documentos obtidos pelo periódico, o pedido de Jamie Spears também envolve as acusações que Britney fez contra ele pelas redes sociais em seu futuro livro autobiográfico.
"O advogado de Britney alega que ela está isenta do cumprimento de dever sobre suas alegações de irregularidades, mas Jamie tem o direito de preparar seu caso e fazer Britney depor, já que ela é a pessoa que está fazendo as reivindicações sem fundamento contra ele", diz o documento enviado pelo advogado de Jamie Spears [via People].
"Ela afirma através de documentos judiciais e de suas reflexões nas redes sociais que conhece todos os tipos de informações relacionadas às suas alegações de irregularidades", continua o texto. "Consequentemente, Britney: (1) tem o conhecimento sobre suas alegações feitas em processos judiciais e nas mídias sociais; ou (2) não tem tal conhecimento ou apoio e simplesmente acredita que pode dizer o que quiser no tribunal e nas mídias sociais, independentemente de suas alegações serem verdadeiras".
O artigo ainda acrescenta que o pai da cantora pede a intervenção da justiça no próxima audiência, que está marcada para o dia 13 de julho.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo