23 de fevereiro de 2021 às 13:11

Projota desabafa sobre João Luiz no BBB 21: "Seus dias estão contados, meu amigo"

Rapper se mostrou chocado ao saber que o brother o indicou ao paredão

Projota não aceitou bem o fato de ter sido indicado ao paredão do BBB 21 pela casa. O rapper, que venceu a prova "Bate e Volta" e escapou de participar da votação de eliminação que acontece hoje (23), se mostrou bastante chocado com os votos que recebeu de outros jogadores, em especial, de João Luiz.
O músico descobriu que o foi uma das pessoas que o indicou ao paredão durante a dinâmica "Dedo-Duro", na qual um jogador escolhido precisa revelar o voto feito no confessionário, e parece ter marcado o professor de Geografia como seu próximo alvo na casa.
"Seus dias estão contados, meu amigo", disse o rapper, ao ver as imagens do participante durante a festa da líder ontem (22).

Gente, alguém conta? #BBB21
Projota olhando o Feed BBB do João Luiz falando "seus dias estão contados, meu amigo".
pic.twitter.com/mAHnYDCkG5

— João Luiz ? (@joaoluizpedrosa) February 23, 2021
Projota pode ter escapado do paredão, mas foi o participante que mais recebeu votos pela casa nesta semana. O rapper recebeu 5 votos, contra 4 de Gilberto, que por perder a prova "Bate e Volta", acabou emparedado ao lado de Karol Conká e Arthur.
O músico, no entanto, segue acreditando que houve um empate de indicações entre ele e Gil, já que a contagem não foi revelada pelo apresentador Tiago Leifert.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo