14 de janeiro de 2021 às 10:20

RBD poderá fazer turnê pelo Brasil em 2022, diz jornalista

Com quatro membros, o grupo fez live em 26 de dezembro. Empresário do grupo quer reunir todos os seis integrantes

Uma turnê de retorno do RBD, com passagem pelo Brasil, em pelo menos quatro cidades, e outros países, estaria sendo planejada para 2022. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube, ao menos essa é a vontade de Guillermo Rosas, o empresário do grupo mexicano.
O sexteto surgiu a partir da novela "Rebelde", que ficou no ar, originalmente, entre 2004 e 2006. O grupo seguiu na ativa por mais dois anos, ainda que o disco de despedida tenha saído em 2009. Eles retornaram, com formação incompleta, no último dia 26 de dezembro, para uma bem sucedida live com ingressos pagos.
A opção por 2022 seria para que todos os integrantes estivessem no projeto. Dulce Maria não participou da live por estar cuidando de sua primeira filha, nascida poucos dias antes. No ano que vem, uma volta aos palcos já seria possível. O caso de Alfonso Herrera, o Poncho, é mais complicado, já que ele está se dedicando integralmente à carreira de ator e não mais interessado no mundo da música. Rosas estaria tentando convencê-lo a, ao menos, fazer alguma aparição ao lado dos ex-colegas.
Quem já se mostrou disposto a cair na estrada foi Christopher Uckermann. Em uma live, realizada no Twitch, o artista falou de seu desejo, também citou as quatro datas no Brasil e a vontade de que Dulce María e Alfonso Herrera também estejam presentes.
Veja como foi a live realizada em 26 de dezembro do ano passado:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo