23 de fevereiro de 2021 às 14:53

Repórter faz campanha para eliminação de Karol Conká no BBB 21 durante telejornal ao vivo

Isaac Macêdo, da afiliada da Globo no Ceará, cobria uma matéria quando mencionou o paredão desta terça-feira (23)

O paredão desta terça-feira (23), no Big Brother Brasil 21, entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, certamente é um dos mais esperados pelo público que acompanha o programa, principalmente após as polêmicas envolvendo a cantora durante o jogo. E teve até repórter fazendo campanha para que a rapper seja eliminada do reality show.
Isaac Macêdo, da afiliada TV Globo no Ceará, estava em uma entrada ao vivo no telejornal local, falando sobre abertura de vagas em concursos públicos, e encerrou sua participação mencionando a (iminente) saída da artista do programa.
"Melhor do que isso [vagas de concurso] só a eliminação da Karol Conka mais tarde no paredão do 'Big Brother Brasil'. Eu quero, inclusive, saber se você já exerceu seu papel de cidadão votando nesse paredão?", perguntou ele, ao apresentador Leal Mota Filho.
"Ainda não, Isaac. Mas eu vou fazer, como acho que a grande maioria vai votar hoje. Vamos aguardar esse paredão. Talvez o mais esperado de toda a história do BBB. A expectativa tá grande", respondeu o apresentador.
Veja:

o CETV mais uma vez trazendo notícias relevantes para o cidadão. Já votou na Karol Conká hoje? pic.twitter.com/ZMJWPy5yGD

— lares (@lareppereira) February 23, 2021
Após ter sido indicada ao paredão, Karol Conká tentou empurrar uma narrativa para os brothers de que, se fosse eliminada, seria porque havia pedido ao público para sair.
No entanto, durante a festa da líder Sarah, nesta segunda-feira (22), a rapper mudou o discurso, admitindo que não gostaria de deixar a casa. "Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago (Leifert) disse que não é o meu pedido que vale", disse ela em uma conversa com Lumena, que rebateu dizendo que a cantora não será eliminada.
Pouco segundos depois, ela se dirige a Projota falando a mesma coisa. "Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi".

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio CBS'); }
Estúdio Ao Vivo