12 de julho de 2018 às 02:00

Voltamos ao normal! Fora Temer!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Predestinados do dia! 1) Jogador francês que fez o gol da vitória: UMTITI! Umtiti é melhor que dois Tites! Tite não decide contra a Bélgica! Umtiti decide contra a Bélgica! Umtiti tá na final e o Tite tá em casa! Rarará!

2) Novo ministro do Trabalho do Temer: CAIO! Já caíram uns 30 ministros, melhor chamar logo um Caio! Placa na Esplanada dos Ministérios: "Cuidado! Queda de Ministros". TUM! TUM! TUM!

Voltamos ao normal! Vamos falar mal do Temer? Oba! Vamos! "Temer tira da saúde para investir na segurança." Aí, em vez de morrer de bala, brasileiro morre doente. Na fila! Ou morre dos dois!

Rarará!

"Coronel Lima atendeu Temer na vida pública e na privada." Já sei, ele puxava a descarga! O Temer fazia as merdas e o coronel puxava a descarga. Podiam ir os dois juntos!

Rarará!

E o Crivella? Crivella, sai dessa prefeitura que não te pertence! O Crivella favorece os fiéis da Universal em serviços públicos: tipo operação de catarata! Furava a fila!

E tudo ele mandava falar com a Marcia! "Catarata?". "Fala com a Marcia!"." Hemorroidas?". "Fala com a Marcia! "."Chifre?". "Fala com a Marcia!".

Por que o Crivella favorecia os fiéis na operação de catarata se a Universal cura e faz até paralítico andar? Meme da resposta do Edir Macedo! "Irmãos, será que vocês ainda não entenderam? Eu curo tudo, menos operação de catarata. Operação de catarata é com a Marcia!".

Eu vou passar um zap pra Marcia! Preciso de uma mochila da Gucci!

Rarará!

E a manchete do UOL: "Verdadeira disputa entre França e Bélgica é a batata frita". A Bélgica diz que foram eles que inventaram a batata frita. A França diz que foi ela que inventou a batata frita! Os dois estão errados. Quem inventou a batata frita foi o McDonald's!

Rarará!

Copa dos Peladeiros! Peladeiros de Bacabal, Maranhão: Cara de Onça, Cara de Tatu, Sem Prega e Leva Calado! O Leva Calado de hoje é o Sem Prega de Amanhã! Rarará! E o técnico é o Sarney? O dono da bola é o Sarney? Rarara!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Fonte: FOLHA

comentários

Estúdio Ao Vivo