22 de maio de 2022 às 15:05

Zé Neto pede desculpas após ataques à Anitta: "Não apoio nenhum tipo de ódio"

Sertanejo foi às redes sociais depois de mandar indiretas à cantora

Na semana passada, o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, se envolveu em uma polêmica depois de atacar Anitta, em pleno palco de um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso.
Na ocasião o sertanejo disse: "Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta". A fala foi uma referência à funkeira, que publicou sobre a tatuagem anal que fez no site para assinantes, "OnlyFans".
Depois disso, na quinta-feira (19), em uma apresentação em Dourados, no Mato Grosso do Sul, um novo episódio da polêmica. Após a plateia começar a xingar Anitta durante o show, Zé Neto se aproveitou para atacá-la.
Sob o coro de gritos "Ei Anitta, vai tomar no c*", o cantor disse: "Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam (...) Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou".
E parece que toda a repercussão desses ataques fez o sertanejo se arrepender do que disse no palco, em ambas as oportunidades. Pelas redes sociais, Zé Neto postou um texto pedindo desculpas pelas suas atitudes.
"Gente, descarto aqui todo tipo de ódio. Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saiba que não aprovo nem um tipo de ódio e cancelamento, só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi a minha intenção.
Só quis mostrar um outro ponto de vista, mas respeito a opinião de cada um. Entendi que ódio não traz nada a ninguém. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse.
Nunca quis instigar o ódio, mas aprendi uma lição com tudo que passamos, cada um carrega a sua dor e cada um tem a sua razão. Deus abençoe a todos. Desde os que desejam o mal aos que exaltam ele. Obrigado pelo carinho".
Veja o vídeo com o pedido de desculpas do cantor abaixo:

Zé Neto pede desculpas após críticas à Anitta: "Não apoio nenhum tipo de ódio" pic.twitter.com/XOJZ05CWJD

— bbbvidtrk (@vidtrk) May 21, 2022

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo